Condições de Venda

O Cliente ao efectuar a sua encomenda aceita incondicionalmente as condições gerais de venda e as suas obrigações para com a Fora D’Horas nelas expressas.

As Condições de Venda podem ser examinadas online através do nosso site www.foradhoras.com.pt, na área “Como Comprar” e antes da confirmação da sua encomenda. Assim a confirmação de qualquer encomenda implica o reconhecimento total das Condições de Venda e a sua integral aceitação.

As encomendas podem ser efectuadas através do site, por e-mail, por telefone ou directamente na Loja.

Salvo raras excepções, pode acontecer que determinados produtos e padrões não se encontrem disponíveis. Nestes casos alertamos o cliente para esse facto e juntos, chegaremos a uma solução sempre benéfica para o cliente.

Antes de efectuar uma encomenda sugerimos que estude as características dos produtos detalhadamente.

Para cada produto existe sempre um número mínimo de unidades para encomenda, que varia de produto para produto. O valor apresentado é sempre um “valor por unidade”.

Os preços apresentado incluem a impressão e IVA à taxa legal em vigor.

No formulário de encomenda, o Cliente deverá indicar os seus dados de identificação e contactos, bem como a informação pertinente para a personalização do produto. Os dados recolhidos serão utilizados apenas para processamento das encomendas e envio de informação relativamente aos produtos da Fora D’Horas e não serão cedidos, em caso algum, a entidades terceiras.

Ao efectuar a encomenda, receberá no seu email uma mensagem com a descrição do seu pedido, as condições e dados para pagamento.

Após a encomenda no site é enviado ao Cliente uma prova do produto por email, no prazo de 2 dias úteis. Após a sua aprovação e adjudicação o Cliente deve sinalizar com 50% a encomenda.

Os restantes 50% são pagos no final, com a contra-entrega da encomenda.

Os produtos poderão ser levantados na nossa Loja, ou poderão ser enviados para o Cliente pelo Correio, ficando ao cargo deste o pagamento dos respectivos portes. O valor dos portes será confirmado na altura da expedição da encomenda.

Não poderão ser aceites trocas, devoluções ou reembolso de produtos personalizados, após a aceitação da prova por parte do Cliente. No caso de divergência ou insatisfação o Cliente deverá contactar directamente a Fora D’Horas a fim de se estudar em conjunto a melhor solução.

As Condições de Venda, assim como os Preços podem ser alterados no site em qualquer altura.

Em caso de litígio este documento será regulado pela lei Portuguesa e é escolhido o foro da Comarca do Porto com expressa renúncia a qualquer outro, como competente.